9 de fevereiro de 2016

Duo de Blush - Tango!



Olá meninas (os) tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus! Hoje eu trago uma resenha do duo de Blush da Tango, marca de make bem baratinha e que super aprovo.

Essa paleta minha é a D, e as cores são um rosa mais escuro (cor mais próxima do espelho) e bronze (que eu amei). E também veio o pincelzinho, mas nem cheguei a usá-lo.

Então meninas (os), esses blushs (assim como as sombras da marca) são muito pigmentados, o que é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque nem precisa passar muito pra obter a cor desejada e ruim porque fica um pouco difícil de espalhar, mas nada que um bom pincel e ou até mesmo nosso dedo indicador não de jeito.

Ah, o rosa tem muitos brilhinhos, eu não gostei muito não, mas mesmo assim eu uso de vez em quando, agora o bronze eu to usando direto porque amei.

Conclusão: Produto aprovado, com ressalvas.

Preço: em torno de R$ 5,00 e R$ 6,00.

Então é isso, espero que tenham gostado
Bjos
Tchauzinho
Fiquem com Deus




14 comentários:

  1. Bom conhecer esse produto. Nunca usei nada da Tango, no momento não preciso de blush, mas vou ficar de olho nas sombras.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. iuei muito tempo sem usar blush, mas hoje nao abro mao!
    Comecei com os bronzeadores, até me acostumar e voltar pro rosa, que eu amava quando criança.]

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal e o custo é bem em conta,parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempinho se puder visitar meu blog fique a vontade
      www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br
      Se gostar vc segue tá

      Excluir
    2. Com certeza! Não fui antes pq não tinha deixado o link! Bjos

      Excluir
  4. Adorei as cores desse duo =D
    Lindas!
    E o preço é ótimo né? Muito boa a resenha.

    Amore, conheci seu blog agora e adorei, estou seguindo!
    Te convido a conhecer o meu e se gostar, retribuir ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. São cores bonitas e o preço é de deixar o queixo cair no chão, super em conta.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir