3 de fevereiro de 2016

Parceria: Elisabeth Jóias e Acessórios



Oi gente, tudo com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus! Hoje venho anunciar a mais nova parceira aqui do blog. Bora conhecer?


Acesse o site da empresa para conhecer: www.elisabethjoiaseacessorios.com.br



Empresa situada na cidade de Santa Bárbara d´Oeste-SP. Vem se destacando no mercado pela sua agilidade e novidade em produtos e preços. A Elisabeth jóias e acessórios está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. São especialistas em semi jóias e folhados com loja virtual e entrega em todo o Brasil. Com missão de revender os produtos com qualidade oferecendo aos clientes a comodidade em fazer suas compras no conforto de sua casa com total segurança. Buscando tornar-se um referencial em qualidade, com caráter inovador, no mercado de semi  jóias, folhados e acessórios. Superando as expectativas dos clientes, buscando a melhoria dos produtos e satisfação de todos que comprarem em sua loja.



Então gente é isso, espero que tenham gostado! Quem gostou comente, siga e dê uma passadinha no youtube para conhecer meu novo canal.
Bjos
Tchauzinho
Fiquem com Deus
e até o proximo post


Esse não é um publipost! Nossa parceria se baseia em experimentação de produtos. Atenciosamente, Bruna Teixeira

4 comentários:

  1. Oi Bruna, que bom que voltou a blogar! Também voltei, depois de meses desaparecida rs.
    Parabéns pela parceria!

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda que Deus abençoe muito vc amei seu blog

    ResponderExcluir